segunda-feira, 23 de março de 2009

desigual

Retiro o que disse
Tudo o que disse sobre amor
Um passo em falso
Já nada é igual
Um passo em falso
E começa o ardor

Toda a raiva
Toda a luta
Em vão
Agora choro de desilusão

Uma caminho duro
Esburacado
Tentei-o percorrer
E para minha surpresa
Saí a perder..

Choro...
Mas vencerei
Estou sozinho
Mas em mim eu sei
Que confio

Vou seguir, lutar
Perder, ganhar
Arrancar cada espinho
Em mim cravado
Agora sozinho
Mas nunca derrotado

2 comentários:

Rui Manuel Ferreira disse...

Vales muito irmão, acredita em ti!

A vida e tão curta, não podemos ir abaixo...


Adoro-te! ;)

Márcia disse...

È verdade, tens de acreditar em ti e acima de tudo lutar sempre por TI,antes de qualquer outra coisa; Mas, não estás sozinho, nunca o estiveste e sabes disso... Ès uma pessoa única, com muito valor próprio, há poucas pessoas que valorizam isso se calhar, mas são as que valem a pena. Na vida perde-se muita coisa mas ganha-se em experiencia, bons momentos, memórias, conhecem-se emoções, partilham-se sentimentos, vive-se... é isso que tiramos, a felicidade é momentanea não tenhas ilusões. È fácil queixarmo-nos ou baixar os braços, dificil é enfrentar os desafios que nos são colocados. Ainda há muito para perderes nesta vida fora, para aprenderes, para amares. Confia sempre em ti para ultrapassares isso tudo como eu confio*

(Saber viver, é saber lidar com os obstáculos, é aprender q nem sempre a vida é como queremos, é ter-mos medo de nos adaptarmos a situações novas, de perder tudo aquilo que já se conquistou. Mas acima de tudo, é fazer isso sem baixar os braços, sem desistir e com vontade de chegar ainda mais longe. È viver dia após dia, sem saber o amanhã mas na esperança de que nos traga coisas melhores. È rir a chorar e o desespero dos dias menos bons. È perdemo-nos por vezes para q mais tarde não tenhamos receio de nos encontrar. È descobrir, cair e tornar a levantarmo-nos. È todo um torbilhão de sensações, é um tudo que so se repete uma vez. È um tudo que desconhecemos,e o desconhecido por vezes apavora-nos, mas vida so há uma. E como dizia o grande poeta "carpe diem"! )

Espero que isto te diga alguma coisa, lembra-te que nada se perde realmente, fica sempre em nós algo de bom..

Sempre ctg, sempre que quiseres... eu levarei sempre cmg uma lembrança de ti, do melhor que me deste e do melhor de mim que me conseguiste despertar.

Um beijo grande. M*